quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

EXCLUSIVO: DEPOIS DAS ELEIÇÕES ZÉ FILHO DA SUA PRIMEIRA ENTREVISTA E FOI NA RADIO JACUIPE AM

Entrevista de Zé Filho na Rádio Jacuípe AM repercutiu nas ruas de Riachão. Após as eleições do dia 7 de outubro esta e a primeira entrevista na emissora, no comando de Mario Amaral, Tony Sena e Alana Adrielle, o Programa Noticias da Tarde, que vai ao ar na Rádio Jacuipe AM 1500 de segunda a sexta as 13hs entrevistou o ex-candidato a vice prefeito derrotado nas ultimas eleições de 2012 Zé Filho. A entrevista foi esperada com muita expectativa pelos ouvintes desde quando foi anunciada, pela emissora pertencer novamente a família Matos, cuja a atual Prefeita Tânia Matos e membro, pela rivalidade politica de grupos, muitos duvidaram que Zé Filho fosse ao programa, mas o mesmo surpreendeu a todos e pontualmente às 13h30 chegou aos estúdios.

A entrevista foi focada no matadouro regional, o qual Zé Filho passou a administrar após sua inauguração, sobre o matadouro Zé Filho, que tem como slogan a frase “competência comprovada”, disse que irá desenvolver o FriJacuipe como desenvolveu todas tarefas em sua vida e carreira de comerciante de gado e politico. Segundo Zé Filho o FriJacuipe gera atualmente 46 empregos diretos, e poderá saltar para 400, quando tiver funcionando com toda sua capacidade, ele ainda disse que na próxima segunda-feira (21) chagaram os novos motores que precisaram ser comprados para o resfriamento das câmaras frigorificas, pois o que tinham eram insuficientes, com isso a capacidade de 4.000 abates poderá ser mantida.

Ainda será construído novos tanque para que a capacidade de armazena água saia de 100.000 litros para 1.000.000 de litros, pois segundo ele a água e fundamental para o abate, sobre o mal cheiro nas lagoas de decantação será resolvido, mas não acabara totalmente, pois segundo ele isso e uma característica do local, assim como hospitais, lixões, fabricas, tem seus odores característicos, o matadouro também tem e extinguir totalmente é impossível. Como novidade Zé filho falou que em breve uma fabrica de exportação de couro irá se instalar em Riachão, e vai trabalhar em parceria com o FriJacuipe.

Quando foi perguntado por Mario Amaral sobre a interdição do matadouro, Zé Filho respondeu que esta possibilidade não esta sendo levantada,  e que se isso acontece muitos teria de ser interditados também, pois funcionam ainda com menos recursos que o de Riachão.


Politica: Em se tratando de Zé Filho, as perguntas de politica não poderiam ficar de fora, ele disse que como politico se sente realizado, que apesar da derrota tem amigos e que sempre estará com o povo, mesmo perdendo as eleições permaneceu em Riachão, recebeu pessoas em sua casa e continuou suas atividades normalmente. Zé Filho disse que não pensa deixar a politica, e que contato com Tonha Magalhães e Otto Alencar, lideranças politicas das quais ele e seguidor e amigo, e disse que em 2014 nas eleições estaduais estará na ativa junto com seus correligionários.

                                                                REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: