quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

URGENTE: TERROR EM CAMPO ALEGRE HOMEM ARMADO ASSALTA MORADORES E DISPARA CONTRA ELES



Na noite desta terça-feira (29) por volta das 19hs, um homem armado assaltou os moradores do povoado de Campo Alegre, foi um susto para todos que residem no povoado, segundo informações de um morador o individuo foi bastante violento chegando até a disparar contra os moradores, mas ninguém foi atingido.

“Foi um terror, até agora pela manhã ainda tem gente assustada”, disse esse morador que não quis se identificar por medo de represarias por parte do bandido.

Foram roubados aparelhos celulares, valores em dinheiro, de vários moradores, segundo eles a policia foi avisada, mas não esteve no local, uma pessoa foi feita de refém, mas na fuga o bandido a liberou ao subir na moto e disse que se alguém o seguisse ele mataria. Ele fugiu com destino ignorado.

Cada vez mais a violência vem tomando conta da área rural da região sisaleira, principalmente em Conceição do Coité, Serrinha e Riachão do Jacuípe, homicídios, assaltos, acidentes, são fatos que vem tirando a paz característica das “roças” de nossa região.

REPORTAGEM - ALANA ADRIELLE (IMAGEM ILUSTRAÇÃO).

Nenhum comentário: