segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

URGENTE: TRAGEDIA, MORRE EM ACIDENTE VENÂNCIO DA EDUCÔCO OLIVEIRA.



O acidente aconteceu próximo à ponte do riacho da barra, afluente do rio Jacuípe, que corta a BR-324 entre a antiga fabrica da Cosibra e o Posto Carreteiro, por volta das 14hs Venâncio João de Oliveira, 43 anos, estava trabalhando em seu veículo, uma caçamba WV de placa JOH-2051 licença de Feira de Santana, Venâncio era comerciante de água de coco e costumava carregar as cascas para serem depositadas neste local, a atividade do mesmo era uma novidade que ele trouxe para Riachão a cerca de 3 anos, a Educoco Oliveira, ele extraia a água dos cocos e colocava em copos já pronta para consumo.

Venâncio morreu na hora, segundo pessoas que estavam no local, ao tentar descarregar a caçamba com as cacas de coco  a mesma derrapou devido o peso do basculante, arremessando Venâncio para fora e depois passando por cima de seu corpo que teve a cabeça esmagada ficando embaixo do veiculo, informações dão conta que sua esposa e um filho dele também estavam na boleia da caçamba, mas conseguiram pular a tempo, ambos tiveram ferimentos leves e foram atendidos no Hospital Municipal de Riachão, e passam bem. 

Bastante conhecido e querido na cidade, Venâncio era filho do senhor Abelardo Oliveira e Dona Silvia. A noticia chocou toda a cidade e varias pessoas foram ao local do acidente sem acreditrar no que aconteceu, o corpo de Venâncio foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana.


Um comentário:

Reinha Miranda disse...

Saudades eterna meu amigo! Guerreiro e querido por todos, deixa para nós uma lição de vida brilhante, meigo, amigo, brincalhão, o nosso Educoco eternamente! Saudades amigo! Que Deus de força a familia enlutada.
Reinilda Miranda