sábado, 19 de janeiro de 2013

URGENTE: Assalto causa pânico e correria em Riachão do Jacuípe



Na tarde deste sábado (19), quatro elementos assaltaram a loja de relógios e joias Opção Joias, que fica localizada no centro de Riachão, o fato aconteceu por volta das 14hs20, segundo informações do proprietário Elealdo, dois elementos ficaram no carro e dois entraram na loja.

Ninguém desconfiou, pois os que entraram na loja se comportaram como se fossem clientes, olharam alguns relógios na vitrine e então anunciaram o assalto, armados, os bandidos agiram rápido, levando vários relógios e joias e também uma quantia em dinheiro. Os comerciantes falaram que as câmeras de vigilância publica, que existiam no local, presas ao semáforo, foram novamente retiradas para manutenção, e que os mesmo estão vulneráveis aos assaltos.



Ao perceberem o assalto muitas pessoas correram, causando pânico, os bandidos estraram no carro que aguardava do outro lado da rua, e saíram em fuga em alta velocidade na direção da Praça Landulfo Alves, o veiculo usado foi um WV Gol de cor prata, a placa não foi anotada, ao chegar no semáforo da esquina da Eliel Martins o mesmo estava fechado, e carros aguardavam pra seguir, foi o suficiente para que os elementos efetuassem disparos para o alto, causando mais tumulto e pânico.

Ao verem o caminho aberto seguiram pela Landulfo Alves e saíram com destino a Feira de Santana pelo bairro da Barra, mas a Policia Militar de Riachão foi mais rápido, e em conjunto com a Policia de Santa Barbara e Feira de Santana interceptou o carro em fuga próximo ao posto Trevo, o quatro indivíduos que ainda não tiveram os nomes revelados foram presos em flagrante e encaminhados para o complexo policial Investigador Bandeira onde serão custodiados.

Segundo informações da policia um dos quatros assaltantes é de Riachão do Jacuípe, o comerciante Elealdo juntamente com alguns amigos já foi para Feira de Santana fazer o reconhecimento e tomar as devidas providencias.

Atualização as 21hs: Por volta das 20hs a viatura da Policia Militar chegou a Riachão do Jaceuípe trazendo os quatro acusados do assalto que são; Jordy Oliveira Souza, 19 anos, que é de Riachão, Reinaldo da Silva Nascimento, 29 anos, Felipe Luan Santos dos Santos, 21 anos e Paulo Roberto Ribeiro dos Santos de 21 anos ambos de Salvador, eles foram pegos na altura do posto trevo e estavam no Fox placa NZA-6125 placa de Salvador, segundo a policia este carro tem queixa por furto em Salvador, com os bandidos foi encontratado todo o produto do furto a joalheria, 06 relogios de pulso, 04 sacos com pulseiras, brincos e aneis, 11 expositores com correntes de prata e ouro, 02 aparelhos celulares, 02 chaveiros contendo varias chaves e os oculos de sol e um relogio que pertecem ao proprietario, os mesmos encontram-se agora presos na DP Civil de Riachão. Veja o Video:


                             REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: