quinta-feira, 4 de abril de 2013

URGENTE: COLISÃO ENTRE CAMINHÕES DEIXA UM MORTO PRÓXIMO AS BALANÇAS NA 116 NORTE


Na noite desta quarte-feira (03) por volta das 21hs uma forte colisão envolvendo um caminhão MB-1313 placa JKW-0449 licença de Feira de Santana, uma carreta Volvo placa HQR-8422 licença de Euclides da Cunha e um WV Gol G5 placa JSA-2375 licença de Feira de Santana, aconteceu na BR-116 norte saída de Feira de Santana para Santa Barbara.

O acidente aconteceu próximo às balanças, segundo informações da PRF (Policia Rodoviária Federal) o causador de tudo foi o veiculo Gol, este teria invadido a contra mão fazendo com que a carreta desviasse bruscamente atingindo o caminhão baú, ao fazer o teste do bafômetro, o motorista do Gol que mal se aguentava em pé, visivelmente embriagado, fez o teste e o aparelho acusou 12 mg/l de álcool no seu organismo.

O motorista que não teve identidade revelada vai perder a habilitação, pagar umas multa de R$2.500,00 fora o carro que não tem seguro, e ficou completamente destruído. 



Varias ambulâncias do SAMU foram deslocadas para o local, o motorista do caminhão baú foi socorrido mas deu entrada no HCA (Hospital Clériston Andrade) sem vida, segundo os médicos uma forte pancada na cabeça teria causado traumatismo craniano e hemorragia interna, o ajudante que estava com ele no caminhão sofreu vários ferimentos e continua internado no HCA, seu estado ainda é grave.

  

Até agora pela manhã o transito ainda está difícil no trecho pois os veículos ainda não foram removidos.

VEJA O VÍDEO  (ATENÇÃO, O VÍDEO FOI FEITO A NOITE POR ISSO A QUALIDADE DE IMAGEM NÃO ESTÁ BOA)>


REPORTAGEM E IMAGENS ALANA ADRIELLE.


Um comentário:

Anônimo disse...

Estas pessoas que tem conhecimento e causam acidente, sempre são liberadas, e se fosse um pobre? Seria liberado? Fui ao local do acidente e percebi, logo que o condutor estava muito bêbado...