quarta-feira, 24 de abril de 2013

URGENTE: Em Capim Grosso PRF detém condutor de veículo de Riachão com a CNH falsa




Em mais uma operação de combate a criminalidade, nesta terça-feira (23) por volta das 10h20, no km 356 da BR-324, área do Posto PRF de Capim Grosso, foi abordado o veículo GOL/CLI, placa policial JNK - 0508 – BA.

O veículo era conduzido por Júlio J. C. da Silva, 40 anos, lavrador, natural e residente em Riachão do Jacuípe, a cerca de 100 km de Capim Grosso.

Segundo a Ascom da PRF, durante a fiscalização foi solicitada a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do lavrador, mês este apresentou uma carteira com fortes indícios de falsificação.

Em consulta aos sistemas SERPRO, INFOSEG e DETRAN/BA, foi constatado que não existe o número do registro que tinha na respectiva CNH, assim como o CPF de Júlio não constava nos sistemas que ele era habilitado.

Ao questionar como o lavrador "tirou" a CNH, ele informou aos agentes da PRF que conseguiu com um despachante, no município de Salvador. Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado para a DEPOL de Capim Grosso - BA, para serem tomadas as providências cabíveis.

FONTE: Portal Interiordabahia.com.br

Nenhum comentário: