segunda-feira, 1 de abril de 2013

EXCLUSIVO: PAIAKÃNS 2 - EQUIPE DA TÉCNICA DA FESTA CONVERSA COM NOSSO BLOG


Na noite deste domingo (31) por volta das 20hs, nossa reportagem esteve com Dayane e Neilson, responsáveis pelo som e palco da festa Paiakãns, segundo Dayane toda a estrutura estava pronta e com tudo funcionando, ela ainda disse que falou com a Direção da festa de que não adiasse, pois muitos foliões ainda poderiam chegar, mas a decisão não teve volta, a festa foi adiada.

Dayane ainda falou que chegou ao Clube Mandacaru às 14hs e que a festa estava marcada para começar às 15hs30 (três e meia da tarde), mas que ao ver o movimento na Praça Landulfo Alves a organização ficou temerosa e resolveu adiar.

Neilson e Dayane são comerciantes na cidade, também são proprietários e cantores da Banda de forró Estação Forró, a mais de 5 anos entraram no ramo de produções artísticas  com montagem de palcos iluminação e som, e a cerca de 2 anos Neilson investiu em equipamentos e geradores, e vem trabalhando na região.

"Nosso trabalho e sério, jamais iriamos prejudicar a maior festa da nossa região, infelizmente foi algo atípico   mas sabemos que a nova data foi marcada, com certeza tudo dará certo, faltou um pouco mais de divulgação, e outra coisa também foram muitas festa na região, em Pé de Serra, Valente, Serrinha, tiveram muitas festas". Disse Neilson.

Ainda segundo informações de uma fonte, apenas 1500 (mil e quinhentas) camisas foram vendidas, para começar a pensar em ter a festa com tudo resolvido, teria que ter se vendido no minimo 4000 (quatro mil) camisas, ainda segundo esta fonte se investiu pouco em publicidade, ao invés de jogar pesado nas rádios locais, o maior valor pago por um comercial vou gasto em Feira, numa emissora de rádio que é pouco ouvida na cidade de Riachão.

Segundo essa mesma fonte, um dos empresários envolvido no evento teria dito que nenhum outdoor foi colocado nas rodovias de acesso a Riachão, e que este mesmo empresario teria dito que a festa teria sido mal divulgada.

Dayane ainda disse que a direção local da festa fez o possível para o evento acontecer, mas infelizmente não teve como mesmo, segundo ela foram varias horas de reunião no clube para ver se a decisão seria revertida, mas foi mantido o adiamento. A festa volta a acontecer dia 13 de abril, a expectativa agora e grande novamente.

Tentamos mais uma vez falar com a Direção da festa mas novamente não tivemos exito, mais uma vez reiteramos que o espaços para os mesmo esta aberto.

REPORTAGEM ALANA ADRIELLE (FOTO EQUIPE TÉCNICA)

Nenhum comentário: