domingo, 31 de março de 2013

URGENTE: EXCLUSIVO PRODUÇÃO DE HARMONIA DO SAMBA E EMPRESA DE SOM DESMENTEM CANCELAMENTO DE FESTA POR PROBLEMAS TECNICOS

Agora a pouco nossa redação recebeu telefonemas referentes ao cancelamento do Paikãns Fest, segundo a produção de Harmonia do Samba não houve nenhum assalto a caminhão ou ônibus do grupo, que receberam uma ligação informando a mudança da data, o produtor pediu que ligássemos amanhã em horario comercial para maiores informações. 

Já a proprietaria da empresa de palco e som, Dayane da Estção Forró disse também que toda estrutura estava pronta e que disseram a ela que o evento seria cancelado, a mesma disse que nao era para se precipitar pois ainda era cedo, mas o cancelamento foi anunciado.

"Agora estão querendo nos culpar, não, meu som e novo, tenho responsabilidade, é meu nome que está em jogo, não seria irresponsável", disse Dayane a nossa reportagem.

NOTA DE DAIANE A IMPRENSA:

Esclarecimento ao público.O evento Paiakãs que é de tradição na cidade foi atualmente adiado para o dia 13 de Abril, quero deixar aqui bem claro que os motivos NÃO FORAM causados por falta de estrutura( de som, palco...) que estavam prontos para o evento acontecer.E creio eu que devido aos muitos eventos nas cidades vizinhas, em praça publica com atrações "atraentes",fizeram com que as vendas de camisa não atingissem a quantidade esperada... Não vamos deixar que a única festa de tradição da cidade acabe.. ATÉ dia 13 de Abril...

Lembrando que o espaço esta aberto para a direção da festa caso queira se pronunciar. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse cacelamento de ultima hora foi uma grande falta de respeito com todos nos e principalmente para aqueles q sairam de longe para vir curtir essa festa, tão esperada, eu particularmente fiquei bastante decepcionada, até pq a camiza ja estava muiiito cara tbm...