domingo, 31 de março de 2013

EXCLUSIVO: (ATUALIZADA) PAIAKÃNS E CANCELADO NA CIDADE POR FALTA DE PUBLICO


Na tarde deste domingo (31) aconteceria a tradicional festa dos Paikãns, com bandas de renome na Bahia, inclusive uma delas já estava na cidade desde sábado (30), segundo informações de fontes a festa foi cancelada por falta de publico.

As primeiras informações dão conta de que a vendagem das camisas foi fraca, e também muitos visitantes que estavam na cidade já estão retornando para suas respectivas cidades de origem, ainda atrapalhou a festa também o sábado de aleluia em Pé de Serra, com uma atração forte.

Atualização 18hs: Nossa reportagem saiu em busca das informações, e trazemos agora com exclusividade tudo a respeito do cancelamento da maior e mais aguardada festa da região, segundo informações o cancelamento se deu por conta de problemas técnicos  na verdade esta um jogo de empurra.


   

Segundo responsáveis da festa, as bandas seriam culpadas, segundo um porteiro que estava na entrada do clube de campo Mandacaru  produtores de bandas contratadas teria falado que a estrutura não era adequada e que não tocariam.

Já a produção da banda Seu Maxixe, na pessoa de Roberto B2, produtor, que conversou com nossa reportagem em frente ao Hotel Palace, segundo ele um telefonema do empresario em Salvador pedia que eles não tocassem, pois seria cancelado o evento, ficando marcado para uma nova data.



NOTA: Uma nota foi colocada nas rádios e carros de som, dizendo o seguinte:

A DIRETORIA DO PAIKÃNS FEST COMUNICA A TODOS OS FOLIÕES E A POPULAÇÃO EM GERAL QUE POR MOTIVOS TÉCNICOS GRAVES NO TRANSPORTE DE MATERIAL DE SOM E ESTRUTURA CONTRATADOS A FESTA FOI ADIADA PARA O DIA 13 DE ABRIL (SÁBADO).

INFORMA AINDA QUE A PARTIR DE TERÇA-FEIRA (02 DE ABRIL) A DIRETORIA ESTARÁ DISPONÍVEL NOS POSTOS DE VENDAS PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS.


  

Mesmo com esta nota muitos que compraram a camisa querem o dinheiro de volta, dois jovens de Salvador que chegaram por volta das 17hs ficaram revoltados com o fato, segundo eles gastaram gasolina e pedágio pois vieram de carro.

"Não quero vir de novo não, quero e meu dinheiro de volta", disse Marcos um dos jovens.

Barraqueiros que pagaram para ter um ponto dentro do clube, também estavam chateados com os prejuizos, segundo uma barraqueira de Coité, que preferiu não se identificar, ela gastou cerca de R$ 2.000,00 entre transporte, taxa do ponto e mercadorias e bebidas para vender.



O senhor João Oliveira (Dão) ficou triste com o ingresso nas mãos esperava ver Xandy do Harmonia pela primeira vez; "Sou fã dele, nunca fui num show dele, teria oportunidade hoje, agora vou para casa, só me resta ouvir o CD e assistir no DVD".



Vamos aguardar os fatos, ninguém da direção da festa não quis dar entrevista sobre o cancelamento. Apenas a nota foi entregue a nossa reportagem.

Varias pessoas foram até a portaria do clube pedir explicações sobre a devolução do valor pago, todos foram informados que procurem a partir do dia (02) terça-feira os pontos de vendas.

VEJA O VÍDEO:



 EM TEMPO:  Mesmo com o cancelamento da festa a Praça Landulfo Alves está neste momento com bares lotados, as pessoas que estão na cidade e as que vieram para a festa procuraram uma alternativa para se divertir e encontraram na praça onde se reunir com amigos e tomar uma cerveja.



Reportagem e imagens Alana Adrielle.

Um comentário:

Unknown disse...

o motivo do ADIAMENTO DA FESTA se deu nao por falta de publico, mas por problemas tecnicos, como falta de equipamentos de determinadas bandas, onde a produção se encotrava no local, porem sem a devida estrutura, isso ja as 16:00, nao tinha como ser realizado por esse motivo.!!!