segunda-feira, 25 de março de 2013

URGENTE: Riachão: Estupro e roubo, e menor tenta matar a mãe na Bela Vista.


Dois fatos chamaram atenção neste fim de semana na cidade de Riachão do Jacuípe, o primeiro foi um menor que tentou tirar a vida de sua própria mãe com uma garrunxa, em outro fato, três elementos invadiram uma casa roubaram vários objetos e estupraram a esposa do dono da casa, tudo isso na Bela Vista.

Por volta das 19hs de sexta-feira (22) no Loteamento Brasil, Bairro Bela Vista, o menor J.R.C.S. de 17 anos, tentou tirar a vida de sua mãe, a senhora Maria Santos Cruz, com uma arma de fabricação caseira, garrunxa, segundo informações da família, o menos faz uso de drogas, e teve um surto psicótico agredindo os irmãos  quando a mãe tentou intervir o mesmo foi a um quarto da casa e pegou a garrunxa voltando pra sala dizendo que ia mata-la.

Um homem não identificado que ouviu a confusão entrou na casa e conseguiu tomar a arma do jovem, que em seguida saiu correndo, na manhã de sábado o mesmo voltou em casa mais calmo, aproveitando a oportunidade familiares avisaram a Policia que chegou ao local e encaminhou o jovem até a DP (Delegacia Civil), onde o mesmo está custodiado aguardando o Juiz da Vara da Infância e Juventude. 

Estupro e roubo: Ainda no Bairro da Bela Vista, na noite deste domingo (24), por volta das 23hs30, três elementos armados e encapuzados, invadiram uma casa e estupraram a esposa do dono da residência, a vítima foi Danielle Carvalheiro de 30 anos, esposa de Nivaldo Vitorino Barbosa, conhecido como Paulista da Lanchonete, o casal e natural de São Paulo-SP, e moraram em Riachão a mais de 10 anos, segundo informações da Policia os três elementos invadiram a casa e por cerca de uma hora torturam o casal, forçando os mesmos ingerir bebida alcoólica, os dois foram amarrados em um dos quartos da casa e em seguida a jovem Danielle foi estuprada.

Depois do ato, os bandidos fugiram com destino ignorado, levando uma câmera digital, um aparelho celular, um notebook e a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais), o casal registrou queixa na DP local, Danielle foi encaminhada para o DPT (Departamento de Policia Técnica) em Feira de Santana para exames de corpo delito. A policia faz diligencias em busca dos suspeitos.

Por Alana Adrielle.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa cidade não é mais a mesma.
Quanta violêcia, e quanta desumanidade...