quarta-feira, 20 de março de 2013

Riachão: Começa esta semana o Projeto Prefeitura nas Comunidades


A Prefeitura Municipal de Riachão dará inicio esta semana ao projeto Prefeitura nas Comunidades, que é um meio de atendimento itinerante da Prefeitura  Municipal levando toda a equipe de governo até as comunidades, onde vai atender as demandas do povo em suas próprias localidades. É o gabinete da Prefeita, vereadores e todo secretariado indo até você.

O projeto terá inicio nesta quinta-feira, dia 21, no Povoado de Chapada, onde na oportunidade a Prefeita Tânia Matos, o Vice Dr Francisco e toda a sua equipe administrativa estarão atendendo na comunidade de Chapada. Além disso toda a equipe de limpeza, pintura, iluminação, de todo tipo de serviços estaram juntos e ao mesmo tempo iram fazer um "faxinaço", concertando calçamentos, pintando meio-fio, podando arvores, trocando lampadas dos poste, e muito mais.


Desta forma, com a presença da Prefeita e sua equipe, a Prefeitura  otimiza  tempo e leva comodidade  àqueles que precisam ver a Prefeita e sua equipe de perto mas não pode se deslocar até a sede, muitas vezes, em busca de solução para problemas que a Prefeitura precisa verificar de perto, com a própria comunidade. Assim a Prefeitura Itinerante trás uma solução mais rápida aos pequeno problemas fáceis de serem resolvidos. 

Por Alana Adrielle com informações da ASCOM- Prefeitura

Nenhum comentário: