quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ATUALIDADE: EX-Prefeito Manoel de Nova Fátima esteve em reunião na SUDESB com Bobô



No início deste mês, mais precisamente no dia (07), os vereadores de oposição do município de Nova Fátima-BA, Adriano Lima (PSB), Vagner Gomes (PP), Adriano Pereira (PP) e Manoel Fernandes Filho (PT), juntamente com o Ex-Prefeito Manoel Santos de Oliveira (PT) "Manoel do Paradise" como é mais conhecido, estiveram em uma audiência com Sr. Raimundo Nonato Tavares (Bobô) buscando melhorias para o esporte e lazer na cidade de Nova Fátima.

Conseguiram materiais esportivo para times de futebol da zona rural do município, o material deverá ser entregue no Povoado da Jurubeba em data ainda a ser definida, mas a cerimonia contará com a presença das equipes, e  dos líderes do grupo de oposição de Nova Fátima.





O ex prefeito Manoel que em seu mandato sempre lutou pela melhoria do esporte e do lazer a exemplo, da conquista da quadra poliesportiva da Jurubeba, que na inauguração contou com a presença de Bobô, a escolinha de Futebol do Núcleo do Vitória, a reforma do Ginásio de Esporte da cidade, reforma de quadras poliesportivas por todo município, apoio aos times e realização do campeonato de Futsal.

"Eu fiz algumas outras solicitações a SUDESB e Bobô afirmou que continuará ajudando a nossa terra, e eu continuarei lutando pelo povo de Nova Fátima como sempre fiz e tenho feito" disse o Ex-Prefeito Manoel. 

Manoel tem se mostrado preocupado, segundo ele, mesmo sem ganhar as eleições de 2012, o povo ainda o procura com questões de demanda do município, pois se sabe bem em Nova Fátima do prestigio que Manoel possui junto ao Governador e a Deputados, por isso o mesmo continua sempre em contato, como se ainda fosse Prefeito, para na esfera estadual, onde ele puder, junto com os Vereadores de seu grupo politico, levar projetos adiante em Nova Fátima.

Muitas pessoas comentam, que se Manoel ainda fosse Prefeito, a cidade estaria diferente, mas isso não o envaidece, pelo contrario, como ele mesmo diz, só é mais um estimulo para ele continuar ao lado do povo de sua terra que ele tanto ama.

Reportagem de Alana Adrielle (Fotos: Assessoria de Manoel)

Nenhum comentário: