segunda-feira, 26 de agosto de 2013

URGENTE: Acidente nesta segunda-feira em Nova Fátima deixa dois mortos na BR-324



Aconteceu nesta segunda-feira (26), por volta das 10:30hs da manhã no km 490 da BR-324, trecho entre Nova Fátima e Gavião, local conhecido como "cabaças", um acidente envolvendo um Fiat Palio de dados não informados e um Caminhão que segundo informações presta serviço a uma batedeira de Nova Fátima.

Ainda segundo informações de populares, o carro, que seria de Salvador vinha em alta velocidade e não teria percebido o caminhão colidindo no fundo do mesmo, três pessoas viajavam no veículo, uma mulher morreu na hora, o corpo ainda se encontra nas ferragens aguardando os bombeiros de Jacobina, para onde será encaminhado, um homem que viajava no banco traseiro do carro, foi resgatado mas morreu a caminho do hospital de Capim Grosso, já o motorista foi atendido e encaminhado para o H.G.E. (Hospital Geral do Estado) em Salvador, o estado do mesmo é grave, pois sofreu um corte profundo na cabeça.

A PRF (Policia Rodoviaria Federal) jurisdição Capim Grosso, está no local, controlando o trânsito, que ficou interrompido durante uma hora, pois o Palio ficou atravessado na pista, segundo informações da PRF o trânsito só foi liberado em meia pista.

DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA PRF (CAPIM GROSSO). FOTO (PM NOVA FÁTIMA)


Nenhum comentário: