quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ATUALIDADE: Rádio Jacuípe comemora 26 anos com festa na Praça Landulfo Alves


No último sábado (10), A Rádio Jacuípe AM deu prosseguimento às comemorações dos seus 26 anos de fundada, com três shows na Praça Landulfo Alves, em Riachão do Jacuípe.

A emissora completou 26 anos no dia 11 de julho, mas adiou as comemorações para este final de semana. Durante todo mês de julho a rádio anunciou a festa na praça, uma solenidade no Riachão Palace Hotel, além de promover a distribuição de brindes e sorteio com os seus ouvintes e anunciantes.

Portanto, julho e agora no inicio de agosto, a emissora teve uma programação voltada para esse momento histórico, lado a lado com seus ouvintes e anunciantes. Com uma programação enxuta, com informação na hora certa, esporte, música e entretenimento, a nova direção, que tem à frente o jornalista Evandro Matos, aproveitou o grande momento dessa nova realidade para retribuir com uma grande comemoração com seus ouvintes e parceiros.

Cerca de três mil pessoas marcaram presença na Praça Landulfo Alves para dançar ao som de Olivan Monteiro, Buy & Deraldo (Forrozão Chapéu de Ouro) e Muído da Mulestha, uma das grandes revelações do ritmo de forró na região do Sisal e território da Bacia do Jacuípe.

O show de Olivan Monteiro, que encerrou por volta das 3h10 da madrugada de domingo, fechou as comemorações da noite. Olivan cantou os grandes sucessos do seu novo CD, prendendo o público que compareceu à Praça Landulfo Alves.

O evento teve total cobertura da própria Rádio Jacuípe, com seus profissionais levando todas as emoções sobre tudo que estava acontecendo no circuito da festa.

O evento foi prestigiado pelos locutores da emissora, como Agenor Filho, Geila Carla, Nilson Oliveira, José Alcione, Noroel Fernandez, Joilson Ramos, Marcio Araújo, as funcionárias Flavia Matos e Sara Jamile, além do diretor Evandro Matos.

Marcaram presenças na festa ainda o vereador licenciado, atual secretário de Administração do município, José Carlos de Matos, o ex-locutor da emissora Olivan Cedraz, além de centenas de ouvintes e populares.

Baba no domingo:

E para fechar com chave de ouro a essas comemorações, no domingo (11), aconteceu uma grande programação esportiva no Clube de Campo Mandacaru, envolvendo o time da Rádio Jacuípe X Combinado de Amigos e anunciantes da emissora.

O placar era o que menos interessava, mas o time da imprensa foi derrotado pelo placar de 7 x 5. O forrozeiro Del Feliz, que abrilhantou a festa esportiva, teve uma atuação destacada, marcando três gols, mais mesmo assim não evitou a derrota para equipe da Rádio Jacuípe.

Depois, houve uma grande comemoração com cerveja e churrasco, além de distribuição do novo CD de Del Feliz para os presentes. 

COM INFORMAÇÕES DO SITE INTERIORDABAHIA.COM.BR 

Nenhum comentário: