domingo, 1 de setembro de 2013

URGENTE: Acidente de moto em Riachão deixa ex-vocal da Banda Pankadão gravemente ferido, Léo de Zé Galego


Me sinto triste em dar está notícia, mas vamos lá, ossos do ofício.

Na noite deste domingo (01), por volta das 21hs, aconteceu um acidente envolvendo uma moto Honda NXR150, placa JPV-1343, licença de Riachão do Jacuípe-BA, e um caminhão MB-1314 de placa não anotada, segundo informações, Leonardo Mascarenhas, mais conhecido como Léo de Zé Galego, vinha pilotando a moto pela Av. Eliel Martins, ao entrar para o Bairro da Asa Branca, se deparou com o caminhão, batendo violentamente. 


Com a pancada, o capacete saiu da cabeça de Léo, e o mesmo acabou sofrendo um forte ferimento na nuca, a moto se arrastou por cerca de 50 mts do local da colisão. Léo foi levado imediatamente para o HM (Hospital Municipal) que fica bem próximo ao local do acidente, que foi em frente a Empresa FJC Empreendimentos, de propriedade de Val de Nena. O atendimento de primeiros socorros foram feitos, mas a respiração de Léo estava desestabilizada, o médico fez vários procedimentos até que a respiração normalizou, mas devido ao traumatismo craniano a vítima permaneceu desacordada.



Léo já foi back-vocal da Banda Pankadão,  muito conhecida na cidade, e ele também é um jovem muito querido, a cidade está em choque, a comoção neste momento e grande, muitos jovens amigos de Léo foram até a frete do HM para prestar solidariedade aos familiares, a mãe de Léo ficou muito abalada e precisou ser amparada por parentes, Léo foi transferido para Salvador, o seu estado é grave. Segundo o proprietário da moto em que Léo estava, o mesmo havia pedido emprestado para ir buscar algo em um bar na Praça Landulfo Alves, minutos depois chegou a notícia do acontecido. 

Este blog na pessoa de sua repórter e editora chefe, pede a todos orações ao jovem Léo, para que sua saúde se restabeleça o mais rápido possível.

REPORTAGEM E FOTOS - ALANA ADRIELLE (E ARQUIVO PESSOAL)

Nenhum comentário: