terça-feira, 10 de setembro de 2013

URGENTE: Tragédia, acidente de carro mata 4 pessoas da mesma família em Tanquinho.


Uma tragedia marcou a manhã desta terça-feira (10) na BR-324, cidade de Tanquinho-BA, toda uma família morreu na colisão de um Fiat Mille e um Caminhão WV, na curva da morte, próximo as populares Bela Vista. No Fiat Mille placa JPT-3504 licença de Salvador-BA, viajavam, o motorista Alírio Pereira de Lima, 41 anos, sua esposa Evânice Pereira dos Santos Matos, de 35 anos e as filhas do casal S.M.L. de 10 anos e E.M.L. de 12 anos, todos morreram na hora.




O caminhão de placa NYR-6137 licença de Cruz das Almas, tinha acabado de sair do Posto Trevo, onde o motorista Antônio Carlos  Maia de Oliveira Júnior, de 25 anos, tinha parado a noite para dormir, em estado de choque ainda pelo acidente, o mesmo não quis dar entrevista, mas disse na Delegacia de Tanquinho, que ao adentrar na curva, que fica no Km 477, se deparou com o Mille vindo desgovernado em sua direção, sendo atingido de frente.

Segundo as informações colhidas no local, a família vinha de Capim Grosso-BA, onde tinham passado o feriado de 07 de setembro com parentes, e retornavam para Salvador, o caminhão seguia com destino a Juazeiro-BA.




Moradores de Tanquinho informaram que já é o quinto acidente com morte neste local só este ano, e que a partir das 14hs vão fechar a pista nos dois sentidos, como forma de protesto. Os corpos das quatro vitimas foram encaminhados ao DPT (Departamento de Policia Técnica) de Feira de Santana.

VEJA O VÍDEO:


REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE.

Nenhum comentário: