quarta-feira, 11 de setembro de 2013

URGENTE: Morre no H.G.E. em Salvador, o jovem de Pé de Serra envolvido em acidente de moto


Informações passadas agora a noite para nosso blog HORA DA VERDADE, relatam, segundo amigos, de que o jovem Anderson Ferreira  de Almeida de 35 anos, morreu no Hospital Geral do Estado H.G.E. em Salvador, pela manhã em contato com a famili tivemos a informação de que a perna esquerda da vítima seria amputada, pois teria ficado muito machucada, e com ferimentos profundos, a cirurgia foi marcada para tarde desta quarta-feira (11), mas durante o procedimento o jovem não resistiu e morreu.



Amigos de Anderson, em Pé de Serra, disseram a nossa reportagem que o mesmo fazia muito uso de bebida alcoolica, e que este teria sido o terceiro acidente dele com moto, desta vez fatal. Anderson era irmão de Ball, que tem uma loja de conserto de celulares no centro de Pé de Serra. Anderson costumava transitar em toda região do entorno da cidade, como Aroeira, Cascalheiras, Riachão e também nas Aboboras, e Vila Aparecida, onde tinha conhecidos e se encontrava para beber com eles.

A familia não informou o horario do sepultamento de Anderson, que acontecerá nesta quinta-feira no cemitério de Pé de Serra.

DA REDAÇÃO. Com informações de amigos e parentes.

Nenhum comentário: