domingo, 27 de setembro de 2015

ESPORTE: Jacuipense Armando Filho (Armandinho) faz sucesso pelo Brasil promovendo palestras de incentivo ao esporte para jovens




O ex-jogador de futebol Armando Nolasco Filho (Armandinho), após deixar os campos, tem se dedicado totalmente ao incentivo de jovens, crianças e adolescentes, aos esportes, principalmente o futebol. Ele tem viajado pelo Brasil promovendo palestras educacionais e motivacionais.

Além deste trabalho, Armadinho, que hoje mora na cidade de Guanambi, sudoeste da Bahia, a cerca de 700 km de Riachão, se dedica também ao time de futebol da cidade. Reconhecido nos quatro cantos do município e cidades vizinhas, não são raras as vezes em que o jacuipense está na mídia de radio e TV, dando entrevistas.


Na próxima quinta-feira (01), às 09 e as 14hs, Armandinho estará em Riachão do Jacuípe promovendo esta palestra no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que fica no bairro Alto do Cemitério, onde as crianças atendidas  pelo serviço poderão participar e ouvir relatos de incentivos e educação.

Armandinho foi diretor de esportes do município de Riachão do Jacuípe durante o ano de 2013, em sua gestão vários programas de incentivo ao esporte foram reativados na cidade, inclusive o campeonato de futsal, que foi um grande sucesso, entre outros eventos incluindo também a zona rural, onde o futebol é o esporte mais forte no dia a dia dos jovens.

POR ALANA ADRIELLE. (Fotos – Arquivos de Armandinho)




Nenhum comentário: