sexta-feira, 25 de setembro de 2015

URGENTE: Riachão em luto morre em acidente de carro o médico Drº Rômulo Gordiano




Um grave acidente na BR-242, estrada do feijão, região de Itaberaba, na tarde desta sexta-feira (25), tirou a vida do conhecido e querido médico de Riachão do Jacuípe Dr. Rômulo Gordiano. As primeiras informações dão conta de que o médico viajava com a esposa, nossa reportagem não teve informações do destino que Dr. Rômulo seguia, a esposa dele, Dona Rosa, está em grave.


O filho do médico, o veterinário Hugo Gordiano foi para a cidade de Itaberaba, que fica a 233 km de Riachão do Jacuípe, para reconhecimento e liberação do corpo do pai. Ninguém sabe informar o que causou o acidente, nossa redação recebeu fotos do carro, um Kia Sportage de cor branca, e pelas imagens se nota que a colisão foi frontal, Dr. Rômulo morreu na hora.


Ainda não há informações do horário e local do velório, a noticia chocou a cidade, em menos de 30 minutos, milhares de postagens e comentários de pesar tomaram o Facebook de pessoas da cidade, e a todo  instante mensagens chegam em grupos do WhatsApp. Dr. Rômulo era natural de Conceição do Coité, mas viveu grande parte de sua vida em Riachão, formou-se em medicina pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) no ano de 1978 e dedicou toda sua profissão à cidade de Riachão.


Ele era proprietário da clinica Centro Médico Rômulo Gordiano, inaugurada em 2011 na cidade, com tudo que há de mais moderno e avançado em exames e atendimentos, o médico também era famoso por seus partos e acompanhamentos de gestações, muitos jovens atualmente da faixa etária dos 8 aos 20 anos nasceram pelas mãos dele. 

DA REDAÇÃO. (Fotos enviadas pelo WhatsApp).



Nenhum comentário: