segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

ATUALIDADE: Desfile no Riachão Palace Hotel escolhe a musa do Campeonato de Bairros de Riachão do Jacuípe


A noite deste domingo (13) foi de muita expectativa e ansiedade para as candidatas  a musa do Campeonato de Bairros de Riachão. O evento aconteceu no Riachão Palace Hotel, e contou com a presença de um grande público, família, torcidas e amigos das candidatas marcaram presença e com muita animação torceram por suas favoritas. 

Mas a noite sem dúvida era de Edlle Ferreira, representando o bairro Bela Vista,  ela foi eleita e coroada a Musa do Campeonato. O júri contou com a presença ilustre do cantor jacuipense Del Feliz, que falou da importância de eventos como este na cidade. 



“Muito feliz de participar deste evento, um estímulo ao esporte, aos jovens, nosso Riachão precisa destes momentos, as meninas são lindas, cada uma com uma característica marcante, mas venceu a melhor e que as outras também possam brilhar não só aqui, mas em muitos eventos de moda”, salientou Del Feliz. 

Zé Filho, diretor do Frijacuipe, patrocinador oficial do campeonato, também esteve presente, e destacou a alegria de colaborar mais uma vez com o sucesso do evento.

“É de muita satisfação poder estar aqui hoje, ao lado da campeã, essa linda jovem, não só ela mas todas as outras tem sua marca, sua beleza, alegria, e é esta a intenção do campeonato de bairros, promover além do esporte também a beleza das meninas de cada bairro, além disso a entrada para o evento foi um quilo de alimento que através da liga jacuipense de futebol e do frijacuipe e do campeonato, serão distribuídos à famílias que precisam, este é o objetivo é pensamento único de todos que fazem parte da organização do campeonato, levar a mensagem de solidariedade e de amor e incentivo ao esporte em Riachão”, falou Zé Filho. 




Já a campeã, Edlle disse estar muito feliz com o título: “A ficha ainda não caiu, estou muito feliz, agradeço muito aos que torceram por mim, obrigada mesmo, as outras meninas desejo tudo de bom e agradeço o companheirismo de todas elas nestes dias, todas nós já somos vencedoras por estar aqui”, disse ela. 

Agora o campeonato de bairros entra na reta final, os jogos da semifinal e da final acontecerão no estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), nos próximos finais de semana, e no encerramento um grande festa com bandas e trio marcará a alegria de todo este campeonato. 

DA REDAÇÃO. Por Alana Adrielle. 

Nenhum comentário: