domingo, 6 de dezembro de 2015

ESPORTE: Mais uma rodada de jogos do Campeonato de Bairros atraiu os amantes do futebol aos campos da cidade neste sábado




Neste sábado (05), aconteceu mais uma rodada de jogos pelo Campeonato de Bairros de Riachão do Jacuípe. O evento esta na metade e muita ansiedade está tanto na torcida quanto nos jogadores, na expectativa de quais times irão para grande final. Nesta semana, dia 13, acontecerá no Riachão Palace Hotel a escolha da musa do campeonato, a entrada será um quilo de alimento não perecível, que serão doados no final do campeonato. 

Neste sábado jogaram Bela Vista x Alto do Cruzeiro no campo da Bela Vista e teve o placar de 0 a 0, já no campo de Zé de Mario jogou Centro x Clériston que teve o placar de 4 a 5 para o Clériston, sendo o jogo de maior placar, no campo do Ranchinho jogou Ranchinho x Barra com o placar de 1 a 1 e no campo do Clériston jogou Barra do Vento x Jatobá que registrou o placar de 1 a 1 também. 

Os próximos jogos serão na Arena Valfredão, sempre pela tarde, ouve já eliminação de times, mas a Liga Jacuipense ainda não divulgou oficialmente. (Veja o álbum de fotos)

 

DA REDAÇÃO. 

Nenhum comentário: