segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

ESPORTES: Jogo final do Campeonato de Bairros movimentou a Riachão na tarde deste domingo (27)



Torcida empolgada, sambão, alegria, dia de festa no Estádio Eliel Martins, arena Valfredão, todas as expectativas para o jogo da grande final do Campeonato de Bairros de Riachão do Jacuípe. Quem gosta de futebol reservou seu tempo na tarde deste domingo (27) para assistir este jogo emocionante como todos os anos, já é tradição nas finais do campeonato, e o povo lotou as arquibancadas.

Ao som do Hino Nacional e do Hino oficial da cidade de Riachão, os jogadores e equipes técnicas entraram em campo, toda a equipe do Frijacuipe, patrocinador oficial do campeonato junto com o seu diretor Zé Filho, estiveram presentes, e coube a ele e à musa oficial do campeonato dar o pontapé inicial da partida.



O jogo começou suave, dribles, chutes a gol, algumas faltas, a torcida gritando e pedindo gol, e aos 40 minutos do primeiro tempo Rato abriu o placar fazendo 1x0 para o time de Bela Vista. Barra do Vento tentou muito chegar ao gol, mas Bela Vista entrou para o segundo tempo com jogando forte e mantendo o controle do jogo, e aos 7 minutos fez seu segundo gol, ficando 2 a 0 o placar.

Na torcida o sambão e vuvuzelas faziam o coro de incentivo ao time, o jogo seguiu equilibrado e tranquilo, Barra do Vento ainda tentou cavar um pênalti, mas o juiz não viu nada de errado na jogada e mandou seguir, faltas cobradas bem perto da trave davam esperanças ao time, mas a tarde era mesmo de Bela Vista, que se sagrou tricampeão levando a torcida ao delírio no apito final.



A entrega dos troféus e prêmios foi com muita alegria, lideranças politicas e pessoas de destaque na sociedade jacuipense se revezaram nas entregas dos envelopes contendo as premiações que chegaram a 10 mil reais no total. A torcida animada e feliz com a vitória seguiu para o bairro da Bela Vista em carreata pelas ruas da cidade, e lá comemoraram ao som do paredão inox, próximo ano mais uma edição do campeonato promete movimentar mais uma vez o esporte na cidade de Riachão do Jacuípe. Veja todas as fotos em Album de Fotos Campeonato. (clique aqui)

VEJA O VÍDEO:

  

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE.




Nenhum comentário: