sábado, 19 de dezembro de 2015

ESPORTE: Jogo da semifinal do Campeonato de Bairros leva grande torcida à Arena Valfredão e primeiro time finalista já está classificado




Muita emoção e disputa marcaram o jogo deste sábado (19) no Campeonato de Bairros de Riachão do Jacuípe que aconteceu na Arena Valfredão. Com um primeiro tempo de jogo tranquilo e passes leves, jogadores  mais soltos e dribles sem muita disputa, o jogo seguia morno, mas bastou o time do Jatobá abrir o placar aos 15 minutos do primeiro tempo para o jogo começar tomar corpo.

Mas a alegria do time durou pouco, pois o time da Bela Vista fez seu primeiro gol empatando a partida. Faltando cerca de 10 minutos para o final do primeiro tempo Jatobá fez mais um gol deixando a torcida adversária apreensiva. Na volta para o segundo tempo os jogadores de ambos os times entraram em campo com sede de gols, e logo os dribles e jogadas ensaiadas e passes dignos de jogo da seleção brasileira deixou a torcida alegre e vibrando, e assim mais um gol balançou a rede, era do time da bela vista empatando a jogada mais uma vez. 



A bola rolava à vontade e a torcida vibrava quando aos 16 minutos mais um gol deixou o time de Jatobá na frente, os corações da torcida estava a mil, muitos gritos, técnicos à beira do campo eufóricos, e neste cenário mais uma vez o time de Bela Vista empata o jogo, levando a disputa para os pênaltis. 
As primeiras tentativas tanto de Jatobá quanto de Bela Vista foram perdidas, pois foram defendidas pelos goleiros, em uma das cobranças o jogador do time da Bela Vista, Ratinho perdeu o pênalti que cobrou. As cobranças foram tetê a tetê até que o goleiro da do time de Bela Vista defendeu o quinto pênalti cobrado pelo Jatobá, sacramentado assim a vitória de Bela Vista no jogo de hoje, ficando o time classificado para a final.



O vereador Franklin Santana, que representa o bairro do time campeão na casa da cidadania estava presente no jogo e vibrou com a vitória. Também esteve presente na partida Zé Filho, Presidente do Frijacuipe, patrocinador oficial do campeonato, ele falou da alegria de ver um jogo tão dinâmico e de jogadas do nível de seleção brasileira.



“Um jogo lindo, uma partida excelente, com nível de partida de seleção brasileira, venceu a Bela Vista e se classificou para a final, parabenizo a equipe e ao bairro e me sinto feliz de ver uma torcida animada, jogadores comportados, jogando com amor e buscando mesmo o gol, deixando de lado a rivalidade negativa, tendo só a rivalidade esportiva, é este o verdadeiro sentido do futebol, parabéns a todos”, disse Zé Filho.

Agora a expectativa é para o jogo deste domingo (20), de onde sairá o time que disputará com Bela Vista a taça de campeão no próximo final de semana no jogo da final. Lembrando que para ir até o estádio Eliel Martins e assistir aos jogos, não paga ingresso, basta apenas levar um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições filantrópicas do município até o Natal.

VEJA O VÍDEO:

 

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: