segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

URGENTE: Filho que matou a mãe com tiro de espingarda foi preso em Riachão do Jacuípe, em entrevista exclusiva ele diz como foi o crime

Acusado foi preso em flagrante
As policias Civil e Militar de Riachão do Jacuípe  agiu rápido e prendeu na tarde desta segunda-feira (28) Liosmario Santos de Jesus, filho que matou a mãe neste domingo (27) dentro de casa com um tiro de espingarda de socar.

Segundo informações da PM, Gigó como é conhecido, estava em um posto de lavagem da cidade de Riachão, e foi preso em flagrante. Em entrevista Liosmario disse que ficou escondido durante toda a noite no mato, e veio a pé para Riachão na manhã de hoje, e teria ido até o posto de lavagem buscar meios para fugir para Salvador.


Ele se disse arrependido, falou que a arma disparou sem ele querer, que teria cobrado R$10 de um primo e que o mesmo não teria pago e ainda teria discutido com ele, foi quando o mesmo foi até a casa da mãe, onde também morava e pegou a espingarda para atirar no primo, quando a mãe teria tentado tomar dele e a mesma disparou. Liosmario chorou muito, até o momento que a nossa reportagem estava na Delegacia nenhuma das irmãs e nem parentes do acusado estiveram na DP para ver o mesmo, Gigó segue preso à disposição da justiça. 

VEJA O VÍDEO:

 

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: