quinta-feira, 30 de março de 2017

CIDADANIA: Projeto FARJ Cidadã faz declaração de imposto de renda gratuita no dia (8) em Riachão do Jcuípe

 


Para quem recebe salário de apenas uma fonte pagadora, precisa e quer declarar gratuitamente, a FARJ (Faculdade Regional de Riachão do Jacuípe) estará no sábado, (8), fazendo declaração de imposto de renda, na unidade da instituição, em Riachão do Jacuípe, Território da Bacia do Jacuípe.
A ação faz parte do Projeto FARJ Cidadã, coordenado pelo colegiado de Ciências Contábeis da FARJ. De acordo com o professor Abel Carneiro, coordenador do curso, a meta é realizar mais de 180 declarações: “o intuito é apresentar à comunidade a qualidade dos profissionais de Contabilidade que a nossa faculdade tem formado, e através da prestação desse serviço gratuito estreitar os laços entre sociedade e o profissional contábil, agente tão importante para o contexto econômico e social da nossa sociedade”, enfatiza o professor, se referindo diretamente aos serviços prestados pela contabilidade.
Resultado de imagem para farj
As declarações começarão a partir das 13 horas até as 17 horas do dia 8 de abril (sábado) e serão realizadas no laboratório da FARJ, aqui em Riachão, na BR 324, Rodovia Lomanto Júnior.
Ainda segundo o professor, o Projeto FARJ Cidadã conta com a colaboração de um quilo de alimento pelos declarantes para destiná-los à famílias carentes e instituições beneficentes da cidade.
Para a realização da declaração do imposto de renda é necessário levar os documentos Pessoais (CPF, Título de Eleitor, RG), Informes de rendimentos (próprios e dos seus dependentes), CPF dos dependentes (para maiores de 12 anos). A lista completa pode ser vista no site da Receita Federal através do endereço, www.receita.fazenda.gov.br/interface/cidadao/irpf/2017. Para mais detalhes, entre em contato com a FARJ: Fone: (75) 3264-3668.
DA REDAÇÃO. COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA FARJ.

Nenhum comentário: