sexta-feira, 3 de março de 2017

URGENTE: Plantão de polícia movimentado nas ultimas 24hs em Riachão, roubo, acidente e prisão foram as ocorrências

Foto ilustrativa: Fonte Motosnovas.com

O plantão policial começou registrando um roubo de veiculo na noite desta quinta-feira (2), por volta das 22hs a Fiat Strada de placa OZO-7045, licença de Riachão do Jacuípe, foi roubada as margens da BR-324, trecho urbano da cidade, a mesma pertence ao eletricista Fernandinho, muito conhecido na cidade.

Além do veículo, foram levados cerca de R$ 1.500,00 em materiais elétricos e aparelhos de trabalho de Fernandinho, e ainda levaram R$ 2.000,00 em dinheiro que estaria com a vítima. Segundo a Polícia Civil informou nesta manhã o carro foi recuperado após uma perseguição policial na cidade de Tanquinho, onde os assaltantes teriam sofrido um acidente com o carro, o que o deixou danificado. Fernandinho teria ido até o local buscar o veiculo, não informações se o material e o valor roubado tinham sido recuperados, nem se algum dos assaltantes ficaram presos.

PRISÃO:


Um homem que estava com mandado de prisão em aberto por trafico de drogas foi preso na tarde de ontem no bairro Alto do Cruzeiro, segundo denuncias o mesmo estaria em companhia de menores, quando a policia foi averiguar descobriu que o mesmo era foragido. Carlos Cleidson da Silva Santos foi encaminhado até a Delegacia de Riachão do Jacuípe onde permanece preso à disposição da justiça, a denuncia feita por pais de meninas menores de idade que estavam com o acusado será investigada pela policia.

ACIDENTE GRAVE:


Um acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (3) na BR-324, km 470, trecho que fica próximo ao povoado de Vila Aparecida em Riachão do Jacuípe. Uma Fiat Fiorino de placa policial PJI-5511, licença de Salvador, que seguia para a cidade de Juazeiro, fez uma ultrapassagem forçada em um Ford Fiesta placa NPF-3073, licença também de Salvador, que seguia no mesmo sentido.

Durante a ultrapassagem, segundo o motorista da Fiorino que não quis se identificar e nem dar entrevista, ele teria se deparado com outro veiculo que vinha no sentido contrario e ao tentar voltar para sua mão na pista acabou rodando e atingindo o Fiesta que capotou.



No Fiesta viajavam a senhora Marta Rocha, a mãe dela, uma idosa de 92 anos e o seu esposo, motorista do carro, o senhor Aloisio Salvador Guimaraes Nascimento, todos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ-FUSAS) onde receberam atendimento médico e conversaram com a nossa reportagem contando como o acidente aconteceu (Veja no vídeo).

A Fiorino seguia carregada de alimentos, a carga ficou espalhada pela pista, houve boatos de que populares tinham saqueado da carga, mas todos que estavam no local negaram o fato, e disseram que estavam no local apenas observando o que tinha acontecido. O transito ficou lento no local e a Policia Rodoviária Federal esteve presente registrando o acidente, os dois veículos vinham de Salvador e o Fiesta seguia para a cidade de Senhor do Bonfim.


VEJA O VÍDEO:

  

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE


Nenhum comentário: