segunda-feira, 20 de março de 2017

ESPORTE: Jacuipense perde jogo para o Vitória e cai uma posição na tabela do G4

 

O Esporte Clube Jacuipense enfrentou na tarde deste domingo, 19, o Vitória no Estádio Barradão e perdeu o jogo por 1 a 0, gol sofrido aos 46 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Pineda aproveitou um cruzamento da direita e da entrada da pequena área cabeceou  forte e colocado, não dando chances de defesa ao goleiro Nunes que vinha fazendo boa partida.

Embora o Vitória tivesse pressionado e procurado o gol desde o inicio, o Jacuipense naquele momento não merecia descer para os vestiários na desvantagem, pois, fez um jogo de igual para igual com os donos da casa e foi a primeira equipe a chegar com perigo logo no primeiro minuto de jogo. Lídio ganhou na velocidade pela direita e cruzou rasteiro para Levi. Atacante chegou atrasado e não conseguiu a finalização.
O Vitória tinha em campo apenas um jogador considerado titular (Alan Costa) e o Jacuipense queria tirar proveito, mesmo sabendo que são ‘reservas de luxo’, e estavam ali para mostrarem a Argel Fucks que podem vestir a camisa do time principal a exemplo do Caique, Norberto, Vinícius e Euller; Uillian Correia, Bruno Ramires e Cárdenas; Pineda. Paulinho e André Lima. Apenas o goleiro deu dois vacilos na tentativa de sair jogando com os pés e por pouco não entrega o ouro quando o jogo ainda estava 0 a 0.
O segundo tempo o jogo foi tecnicamente inferior ao primeiro, o Leão da Barra sem produzir muita coisa, não conseguiu ampliar o marcador, enquanto o Leão do Sisal sem a mesma força do primeiro tempo, não conseguiu levar perigo com muita frequência ao gol rubro negro. Teve alguns lances isolados como uma falta cobrada por Paulinho Souza com muita força e Caíque caiu no canto para fazer a defesa. Aos 30 min Jeorge recebeu a bola na direita e chutou cruzado. Caíque quase é enganado, mas voltou a tempo de fazer a defesa. Aos 42 a chance do empate esteve novamente com Jeorge. Falta cobrada na área e o atacante cabeceou com força. Caíque fez bela defesa e impediu o empate, o goleiro voltaria a se destacar na defesa de uma cabeçada de Índio aos 48 min.
Fim de jogo Vitória com classificação antecipada garantida com 21 pontos ganhos em 7 jogos, 100% de aproveitamento, enquanto o Jacuipense conheceu sua segunda derrota na competição e caiu uma posição na tabela, pois, seu concorrente direto o Vitória da Conquista foi a Juazeiro e empatou com a Juazeirense em 0 a 0, chegando aos mesmos 11 pontos do Leão do Sisal, mas o saldo de gols do Bode + 5 contra o saldo 0 do Jacupa deixou o time de Conquista no G4.

DA REDAÇÃO. Com informações e fotos do site Calila Notícias 

Nenhum comentário: