sábado, 4 de março de 2017

ESPORTE: Arena Valfredão foi inspecionada e Federação Baiana de Futebol libera o estádio para jogos



A grama está verdinha só esperando a bola rolar, e na manha da última sexta-feira (3), a Federação Baiana de Futebol (FBF) fez mais uma inspeção na no Eliel Martins (Arena Valfredão), tudo que fazia parte do check-list de reparos exigidos pela FBF foi verificado e enfim o veredito, os jogos foram liberados novamente no estádio.

Segundo Gilberto Oliveira, Diretor de Esportes da cidade e a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, apenas uma exigência foi feita pela Federação, a de que quando houver jogos que sejam à noite, os geradores que alimentam os refletores da arena Valfredão estejam na cidade 24hs antes do evento esportivo, evitando atrasos ou imprevistos como o que aconteceu no jogo entre Jacuipense e Bahia.



Sendo assim nosso Leão do sisal já volta a ter seu mando de campo aqui em sua casa, e a torcida já está ansiosa para lotar as arquibancadas do Valfredão e torcer pelo nosso jacupa. Agora é só esperar os próximos jogos e ver nossas estrelas desfilarem pelo tapete verde levando muita emoção aos corações jacuipenses e claro, fazendo muitos gols.


VEJA O VÍDEO:



REPORTAGEM E IMAGENS – ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: