terça-feira, 17 de abril de 2018

POLÍCIA: Detento que extorquia e ameaçava empresário itabunense é transferido para Presídio de Segurança Máxima de Serrinha



Ele estava preso já há alguns anos no Conjunto Penal de Itabuna, onde cumpria pena por homicídio. A cela, no entanto, não o impediam de continuar “tocando” terror. De lá de dentro, sua “voz” ecoava aqui fora e chegou até os ouvidos de um empresário que, da noite para o dia, viu sua vida transformada num verdadeiro inferno.
Antônio Henrique Liberino Júnior, o “Donato”, detento, fez da extorsão seu novo “brinquedinho do crime”. Passou a extorquir a vítima, cujo nome está sendo mantido em sigilo pela polícia, por questão de segurança. O bandido exigia dinheiro do empresário, que vivia sob constantes ameaças de morte. Não só ele, mas toda sua família.
O que o criminoso não esperava é que fosse ser desmascarado tão rapidamente. Após a ação ser descoberta, por meio do serviço de inteligência da Polícia Civil, Donato foi conduzido para a 6ª Coorpin, onde foi interrogado pelo coordenador, André Aragão. Numa força tarefa, envolvendo equipes da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) e Polícia Militar, o acusado foi transferido, sob autorização da Vara de Execuções Penais de Itabuna, para o Presídio de Segurança Máxima de Serrinha.

COM INFORMAÇÕES DO SITE VERDINHO ITABUNA.

Nenhum comentário: