quarta-feira, 25 de abril de 2018

URGENTE: Homem foi assassinado as margens da BA -120 em Riachão do Jacuípe


Um homicídio aconteceu na tarde desta quarta-feira (25), as margens da BA-120, rodovia que liga Riachão do Jacuípe a Conceição do Coité, na altura da sub-estação de energia da cidade. Segundo informações, a vítima, que ainda não foi identificada, vinha dirigindo um veiculo Ford Ka, de dados não informados, sendo seguido por um VW Gol, modelo bola, branco, no sentido Coité/Riachão.

Ao passar no trecho em frente a um loteamento da cidade, o Gol fechou o Ka e em seguida dois homens desceram e efetuaram vários disparos contra o motorista do Ka que ainda tentou sair do carro. Depois de cometer o crime, os autores ainda pegaram alguns pertences dentro do veiculo da vítima, em seguida entraram no Gol e seguiram de volta ao sentido da cidade de Coité.



A Polícia Militar foi acionada e chegou momentos depois ao local do crime, outra viatura saiu em diligencia em busca dos suspeitos pela BA-120. Ainda não se sabe a motivação do crime, se teria sido latrocínio ou execução. O DPT (Departamento de Polícia Técnica) foi acionado para a remoção do corpo, a Policia Civil investigará o caso.


POR ALANA ROCHA - DIRETO DA REDAÇÃO. (FOTOS ENVIADAS POR LEITOR)

Nenhum comentário: