sábado, 21 de dezembro de 2019

URGENTE: Primeiro acidente do período natalino foi registrado em Riachão do Jacuípe


O primeiro acidente das estatísticas das festas de final de ano foi registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado (21). A brigada voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada por volta das 5h da manhã, para atender o acidente que aconteceu nas proximidades da ponte do rio Tocós.


No local, uma pick-up GM Montana, de placa JSF-9733, licença de Feira de Santana, tinha capotado, duas vítimas com ferimentos estavam no local, o motorista João de Araújo Santos teve ferimentos na mão e escoriações pelo corpo, já o carona Orlando Cunha Santos teve ferimentos pelo corpo e um corte na região da coluna.





Ambos foram encontrados conscientes e não correm risco de vida. Segundo informações do socorrista Lucival, o motorista relatou que teve o carro fechado por um caminhão, que forçou ele descer o acostamento, e com isso a pick-up capotou.


Os dois seguiam para Riachão do Jacuípe, o carro estava carregado com mercadorias que eles venderiam na feira livre da cidade. Ambos seguem em observação no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS).

VEJA O VÍDEO:




POR ALANA ROCHA, COM INFORMAÇÕES E FOTOS DOS ANJOS JACUIPENSES 

Nenhum comentário: