domingo, 22 de dezembro de 2019

URGENTE: Sequência de acidentes de moto em Riachão do Jacuípe deixa três feridos graves


A noite de sábado (21) e madrugada deste domingo (22), foi agitada para o plantão da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, uma sequência de acidentes envolvendo motos deixou condutores e pedestres gravemente feridos.

O primeiro foi por volta das 18hs, próximo ao palco fixo na Praça Landulfo Alves, uma moto colidiu com um carro e o motociclista, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos graves na cabeça. Resgatado pelos Anjos Jacuipenses, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS) onde passou por atendimento. Não há informações se o mesmo foi transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador. 






O segundo acidente registrado foi na estrada vicinal que leva até a comunidade de Campo Alegre, os Anjos foram acionados para socorrer Carolaine Nunes, ela seguia em uma moto para o casamento da irmã, que estava acontecendo na comunidade. Segundo informações do socorrista Lucival, a moto caiu em um barranco deixando a condutora em estado gravíssimo. A vítima sofreu traumatismo craniano.

Novamente na Praça Landulfo Alves, por volta das 23hs, um homem não identificado e aparentemente embriagado, avançou com uma moto contra pessoas que acompanhavam um samba, deixando dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, feridos, um deles teve um ferimento grave na cabeça, todos foram encaminhados ao ISAS. 




Já na BR-324, em frente a FARJ, por volta das 3h da madrugada, mais um acidente envolvendo moto vitimou Pedro Paulo Ferreira de Almeida. Esse foi ainda mais grave que os outros, pois a vítima teve duas fraturas expostas, cortes profundos no rosto e traumatismo craniano. Após resgate pelos Anjos Jacuipenses, ao dar entrada no ISAS, Pedro Paulo foi transferido para Salvador ou Feira de Santana, devido à gravidade dos ferimentos.

A moto ficou completamente destruída, pela situação do veículo, aparentemente aconteceu uma colisão com um carro ou carreta, que não foi encontrado no local. Mais uma vez as autoridades alertam para que condutores redobrem a atenção, tanto nas estradas que cortam a região, como também na área urbana, por conta das festas de final de ano, o número de veículos circulando nas estradas e na cidade praticamente triplica.



POR ALANA ROCHA, COM INFORMAÇÕES E FOTOS DOS ANJOS JACUIPENSES 



Nenhum comentário: