terça-feira, 11 de outubro de 2011

ATUALIDADE: Católicos de Riachão já se preparam para o 7º Encontro de Louvor.



Os católicos de Riachão do Jacuipe se preparam para realizar o 7º Encontro de Louvor com o tema "Por causa da Tua Palavra lançaremos as redes".
O Grupo de Oração Filhos de Assis, juntamente com a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Riachão do Jacuípe, está na preparação para o 7º Encontro de Louvor. Com uma presença grande de público todos os anos, este ano a expectativa é ainda maior.

Com o tema: "Por causa da Tua palavra lançaremos as redes" o encontro será marcado pelo convite a sermos pescadores de homens. Com grandes presenças já confirmadas e quase tudo pronto,o Grupo de organização agora se prepara para receber as pessoas da cidade e da região,que marcam presença em massa todos os anos.

As presenças confirmadas para o evento são James Apolinário (Presidente do Conselho Estadual da RCC no Ceará.), Aldemar Rios (Ciranda da Fé), Padre Gutemberg, Padre Roberto e a Banda Sou de Deus (Casa da Rainha em Feira de Santana-Ba) e muitas outras.

É um evento religioso que leva a reflexão, a oração, ao dinamismo, a adoração e a festejar a vida. No sábado (15) começa ás 19h30 com a Santa Missa e logo após a Missa, o show fica por conta da Banda Sou de Deus. No domingo (16), o evento começa às 08:00 e encerra às 17:30 com a Santa Missa.

O evento reuni em torno de 4.000 pessoas celebrando a fé. Nesses 7 anos de realização,já conseguiu resgatar várias vidas que andavam perdidas pelo mundo e hoje dão testemunho de vida.O evento acontecerá no Clube Lira 8 de Setembro e está sendo montada uma estrutura para receber a todos que vierem prestigiar essa festa de Jesus.


                                                 
FONTE: www.interiordabahia.com.br Colaboração:Victor Marcelo

Nenhum comentário: