sábado, 15 de outubro de 2011

URGENTE: Veículo roubado em São Paulo e recuperado na Bahia está no nome de Jony Gochomoto Huamani, do casal misterioso que apareceu em Riachão..




Uma noticia extraída em um blog da região de Gandu, no baixo sul baiano, pode explicar o desassossego do casal forasteiro que se alojou em uma rua do centro de Riachão do Jacuipe, vindo de São Paulo.
Segundo o blog rádiopatrulha24h.blogspot,com, a policia prendeu o indivíduo Jucemar Carneiro de Oliveira, 30 anos, acusado de receptação de carro roubado em São Paulo e encontrado com o suspeito em Teolândia, na região de Gandu.

Com as investigações, os policiais chegaram até o acusado através de uma ligação de uma empresa de monitoramento via satélite da cidade de São Paulo, que teria informado que um carro Fiat Idea, placa policial FJG-0606, licença de São Paulo-SP, é de propriedade de Jony Gochomoto Huamani, roubado naquela cidade.

Checando as informações, apenas o nome Clayton não consta na matéria, em relação ao que o “forasteiro” passou para a reportagem do Interior da Bahia e no interrogatório feito pela Policia Civil de Riachão do Jacuipe. Mas isso pode acontecer, a coincidência dos outros nomes é que é muito difícil.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com familiares de Jony Clayton, em São Paulo, mas a ligação não foi atendida. Seria este um dos motivos (o roubo do seu carro) que teria levado o cabeleireiro a sair por aí, sem destino? Enfim, mais uma peça neste caso que ainda parece misterioso. Confira abaixo a matéria na integra do blog acima referido:  

Teolândia: Homem é preso e veículo roubado em SP é recuperado

Policiais Militares do 3º pelotão de Teolândia numa guarnição composta pelos soldados Alencar e Barros com o apoio do serviço de inteligência da 60ª CIPM/Gandu, prenderam na tarde de sábado dia 08/10, o indivíduo Jucemar Carneiro de Oliveira, 30 anos, acusado de receptação de carro roubado.

Os policiais chegaram até o acusado através de uma ligação de uma empresa de monitoramento via satélite da cidade de São Paulo, que teria informado de que um carro  Fiat Idea placa policial FJG 0606 licença de São Paulo-SP de propriedade Jony Gochomoto Huamani, foi roubado na mesma cidade.

Após realizar uma investigação e uma rápida varredura na região o carro foi encontrado com o suspeito em Teolândia. Fonte: Radio Patrulha 24 Horas.

                                         Por Evandro Matos no www.interiordabahia.com

Nenhum comentário: