segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ATUALIDADE: Grupo Cultural é fundado em Riachão do Jacuípe.



Depois do sucesso da encenação da Paixão de Cristo, jovens de Riachão do Jacuipe, na região sisaleira, resolvem fundar um Grupo Cultural, que já vem ganhando destaque na região.
A Semana Santa em Riachão do Jacuípe deste ano contou com uma atração a mais que fez um grande sucesso e emocionou quem prestigiou a apresentação.

Coordenador pelos jovens Adalício e Dilene, o grupo conta com a participação de 20 membros que seguem como uma base firme para reviver a cultura na cidade. Já se preparando para o lançamento de quatro grandes projetos que proporcionará à população educação, dança, música, arte visual e sonora, entre outros.

O grupo é formado por jovens simples e conta com o apoio das pessoas que patrocinam e colaboram para a existência e o seu crescimento. Contudo, o grupo ainda não conta com a colaboração do poder público local e os componentes dizem que não têm como bancar as despesas básicas.

"Apresentamos nos palcos o que há de melhor no mundo: a arte", diz um participante do grupo, o jovem Neto Inácio. O nome que dá vida a este trabalho é GRUPO ART VITAM "Fazendo da vida uma arte e da arte, uma VIDA.

Quem quiser colaborar de qualquer forma com o grupo, pode entrar em contato pelos telefones (75)8120-2023/9216-9312.

Sua ajuda é muito importante para esse trabalho que leva cultura, entretenimento e educação a pessoas que não podem ter acesso a grandes apresentações culturais. Breve, mais informações sobre esse novo projeto cultural.


                                              FONTE: www.interiordabahia.com.br

Nenhum comentário: