terça-feira, 11 de outubro de 2011

URGENTE: Sede da Jornada Ampliada de Barreiros é arrombada.



A sede da Jornada Ampliada de Barreiros amanheceu sem aula, sem botijão e sem alimentos depois que meliantes arrombaram e roubaram tudo. Por voltas das 23:00hs do ultimo domingo dia (09/10/11), vizinhos ouviram pancadas fortes no prédio, mas não deram importância e por conseqüência não chamaram a policia.
Ao chegar pela manhã a diretora da escola, a Sra. Clemildes percebeu que tinham algumas telhas afastadas na frente do prédio e ao abrir a porta achou tudo revirado, as fechaduras quebradas e ao verificar não tinha nenhum alimento, vasilhas plástica, botijão, panelas, talheres, tudo tinha sido levado.


“Quando chegamos pela manhã não tinha mais nada, levaram 60 Kg de frango, facas, talheres, pratos, panelas até as verduras e temperos, todos os alimentos dos alunos”, falou uma das monitoras.

Essa não é a primeira vez, mas sim a quinta que a escola é arrombada, só esse ano já foram duas tentativas de arrombamento, na ultima delas não conseguiram levar nada, desta vez além de roubar os alimentos os meliantes quebraram todas as fechaduras das portas do local. A polícia esteve no local e disse que vai investigar o caso.

                                    FONTE: www.calilanoticias.com  Informações e fotos: Diego Sandes

Nenhum comentário: