sábado, 15 de outubro de 2011

POLICIA: Preso em Riachão jovem com arma de fogo e drogas na casa da irmã.




Após denúncias realizadas através do Disque Denúncia e o 190, foi preso nesta sexta-feira (14) Edvaldo Jesus Silva, vulgo Bolinho, em Riachão do Jacuípe, na região sisaleira da Bahia.
Segundo as denúncias, Bolinho estava “repassando droga para outras pessoas na cidade” e a “mercadoria” ficava guardada na casa da sua irmã, localizada no Bairro da Bela Vista.
Depois de alguns dias de observação, através de um mandado de busca e apreensão, a guarnição de serviço da Policia Militar conseguiu averiguar as denúncias ao entrar na casa da senhora Leidinalva Jesus Silva dos Santos, irmã de Bolinho.
Leidinalva e Edvaldo são moradores da Rua Sabino Sampaio, Beco do Inferninho, na Bela Vista, em Riachão do Jacuípe.
No interior da residência foram encontrados, dentro de uma pochete, os seguintes objetos: um revólver calibre 38 de seis tiros e marca Smitch Welson, n° 128868, com três cartuchos intactos; dez trouxinhas de maconha e nove dolões de maconha.
Ao ser apresentada à Delegacia, a dona da residência, tratou de explicar que todos os objetos eram pertencentes ao seu irmão. Este, acompanhado da mãe, se apresentou depois na Delegacia, onde lhe foi dado voz de prisão.
Edvaldo Jesus Silva, o Bolinho, confirmou a informação fornecida pela irmã, que foi liberada em seguida, mas ele encontra-se à disposição da justiça.

             DIRETO DA REDAÇÃO: Com informações da Polícia Militar da Bahia, 5ª Cia, Riachão do Jacuípe.

Nenhum comentário: