sábado, 22 de agosto de 2015

ATUALIDADE: Contagem regressiva, nesta segunda-feira (24) será inaugurada a agencia reformada do Banco do Brasil em Riachão do Jacuípe




A tão longa espera de 2 anos enfim acabou, os tapumes já foram retirados, e na próxima segunda-feira (24) será reaberta a nova agencia do Banco do Brasil em Riachão do Jacuípe. O incêndio contra a agencia aconteceu no mês de Novembro de 2012 (RELEMBRE O CASO AQUI) após este dia a agencia foi remanejada para um local próximo a obra, mas mito pequeno e desconfortável, e o que causava muita reclamação dos correntistas.

Agora com o novo espaço, os clientes contam com mais conforto e segurança. A nova agencia tem o térreo e um primeiro andar, está mais espaçosa, e conta com um sistema de segurança ultra moderno. O banco não informou o horário da inauguração, mas tudo indica que será no horário de abertura da agencia, às 10hs da manhã. 

Desde a manhã deste sábado que os funcionários se movimentam levando equipamentos da agencia provisória para a agencia nova. Durante o domingo (23) deverão continuar a mudança para que tudo esteja a contento no momento de reabertura.

DA REDAÇÃO ( Foto- Alana Adrielle)

Nenhum comentário: