domingo, 16 de agosto de 2015

URGENTE: Pai e filho da cidade de Retirolândia morrem em trágico acidente de moto na BR-324 próximo a Salvador


Agnaldo de Oliveira Carneiro, 44 anos e Àtila Oliveira Carneiro, 14 anos, morreram em um acidente de moto por volta das.18:30 deste sábado (15) na altura do posto fiscal na BR-324 próximo a Salvador, quando viajavam com destino à cidade de Retirolândia. 

As informações dão conta que Agnaldo, piloto da moto, trafegava em alta velocidade e, por essa razão, não teria conseguido fazer a manobra em uma curva naquele setor vindo a cair e invadir o sentido contrário da BR depois de se chocar, possivelmente com uma placa de metal às margens da pista. As vítimas tiveram traumatismo craniano instantâneo e morreram no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou essas informações para Cristina de Oliveira Carneiro que ligou para seu irmão Agnaldo por volta das 19hs e foi atendida por policiais que faziam o registro da ocorrência. Cristina afirmou que falou com Agnaldo na noite da última sexta feira (14 e na oportunidade o irmão tinha lhe falado da vontade de vir ao povoado de Uberlândia, município de Retirolândia, onde moram seus país e seus irmãos, porém só viajaria com seu filho na moto Kawasaki Ninja se não estivesse chovendo. 

"Agnaldo pedia oração constante à família e por meio de mensagem externava sua tristeza pela distância de todos". Afirmou Cristina. A vítima morava na Fazenda Coutos na capital baiana há pelo menos 25 anos e constituiu família. Ele era casado e tinha dois filhos, um tem 24 anos e o de 14 anos que foi vítima nesse acidente. Oswagner Silva Mercês, conhecido como Bebinho, passou no local depois do acidente mas não chegou a ver as vítimas, entretanto, informou ao Site Retiro Notícias que sua sobrinha chegou a ver os corpos mas não se deu conta de quem se tratava.

Bebinho que trabalha com a venda de motos no bairro de Pau da Lima em Salvador disse que tratava-se de um amigo e cliente e que hoje, dia de seu aniversário, não tinha motivos para comemorar. Sebastião Oliveira Carneiro, irmão de Agnaldo informou que seu irmão possuía a moto Kawasaki a cerca de quatro meses e que sua última visita à família ocorreu nas festas de São Pedro deste ano.

Exatos 8 dias depois da morte de Aloísio Xavier (Loy de Zeca), vítima também de um acidente de moto de grande porte, a cidade de Retirolândia é sacudida com essa tragédia. Os corpos de Agnaldo e Àtila encontram-se no  Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML) em Salvador. Os sepultamentos estão previstos para as 8h30 da manhã desta segunda-feira (17).

Com informações de Agnaldo Lima/Moisés Maciel Site Retiro Notícias.


Nenhum comentário: