segunda-feira, 24 de agosto de 2015

ATUALIDADE: Final da Copa do Interior agitou o domingo em Riachão do Jacuípe




A tarde de domingo (23) agitou a zona rural de Riachão do Jacuípe, mais precisamente na localidade de Laranjeiras, onde aconteceu a final da Copa do Interior, jogaram os times de Corinthians de Cancela Preta e Bahia de Laranjeiras. Cerca de 4.500 pessoas, público estimado, segundo  a organização do evento, marcaram presença no evento que a dois meses movimentou os finais de semana em Riachão do Jacuípe.

Com um primeiro tempo duro, onde o sol levou desvantagem ao time de Corinthians de Cancela Preta que ficou do lodo  esquerdo do campo, e com o sol na cara do goleiro o placar foi aberto com gols do time da casa, Bahia de laranjeiras. No segundo tempo um jogo duro, e mais uma vez o sol na cara do gol fez a diferença, Corinthians virou o jogo e empatou e com um placar de 2 a 2 o time ficou  com vantagem, as torcidas sempre animadas davam estímulo dos times.


Zé Filho, diretor do Frijacuipe, o maior patrocinador do campeonato esteve no evento e falou da alegria de proporcionar momentos como este através do patrocínio ao esporte. “Aqui estão pessoas de toda parte do município, prestigiando essa final, e para mim é muito gratificante poder ajudar e fazer parte dessa alegria, e sempre estarei fazendo pelo fomento ao esporte, em outubro vamos novamente promover o campeonato de bairros de Riachão”, disse. As musas do time de Bahia de Laranjeiras e a musa da Copa do Interior também estiveram abrilhantando o jogo.


E no final quem fez a festa mesmo foi a torcida que comemorou a vitória com sambão e gritos de vitória. Os troféus foram entregues após  os agradecimentos e pronunciamentos, e em seguida o publico presente curtiu e dançou ao som da banda musical eventos.

VEJA ÁLBUM DE FOTOS:

 

VEJA O VÍDEO:

 

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: