domingo, 5 de agosto de 2018

Atualidade: Anjos jacuipense recuperam ambulância e ganham terreno em Riachão do Jacuípe


A última semana foi de muita alegria para para os componentes da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, após sofrerem com um defeito no motor da ambulância eles conseguiram arrecadar fundos para pagar o conserto, ao recuperar a ambulância na última sexta-feira tiveram a grata notícia de que a FJC Empreendimentos está doando um terreno no loteamento Maria Luiza 2 para ser feita a sede dos voluntários. 

Segundo informações de Lucival, um dos líderes dos socorristas, a festa que acontecerá no dia 18 de agosto terá toda a sua renda revertida para o início da construção desta sede, sendo assim os anjos jacuipenses contam com toda ajuda que possa vir, principalmente da presença de grande público nesse evento beneficente, que acontecerá marcando a comemoração de 1 ano de serviços prestados a comunidade jacuipense. 


Em tempo os anjos aproveitam e prestam contas de todo arrecadamento para o conserto da ambulância que será divulgado na manhã desta segunda-feira (6) em entrevista na Rádio Jacuípe AM no Jornal da Manhã e também aproveitam o espaço aqui no blog hora da verdade para agradecer a todos que colaboraram. Juntos somos mais fortes. 

DA REDAÇÃO.

Nenhum comentário: