quinta-feira, 23 de agosto de 2018

URGENTE: Motociclista sofre acidente grave na BR-324 trecho de Riachão do Jacuípe


A maldição do trecho "rio tocó" da BR-324, trecho de Riachão do Jacuípe volta a assombrar motoristas e a população jacuipense. Local conhecido por muitos acidentes graves e com mortes entre o povoado de São João até o Posto O Carreteiro em Riachão. Na tarde desta quarta-feira (22) mais um, envolvendo um motociclista ainda não identificado, ele teve fratura exposta na perna, fratura em um dos braços e traumatismo craniano.

O jovem foi socorrido pela Brigada Voluntaria Anjos Jacuipenses, encaminhado para o Hospital Municipal de Riachão (ISAS), mas ao dar entrada na unidade os médicos avaliaram que seu estado era gravíssimo e ele foi transferido para Feira de Santana. 


Relatos de testemunhas do acidente dão conta de que o jovem pareceu jogar a moto de proposito contra um caminhão, antes ele teria tentado bater em um carro que conseguiu desviar, o acidente ainda envolveu um ônibus que seguia para Riachão. Algumas testemunhas que preferiram não se identificar, em contato com nosso blog levantaram a hipótese de que o motociclista poderia estar embriagado ou possivelmente tentando suicídio, pois o motorista do caminhão, que não ter o nome divulgado, relatou que a moto veio na direção dele e do ônibus, e parecia fazer isso de proposito; "Ele não parecia estar sem controle da moto, parecia estar querendo bater", disse. Mas nenhuma das duas informações foram confirmadas oficialmente.

Um celular que estava em posse do jovem começou a tocar ainda durante os primeiros socorros, vindo então a informação de que ele é oriundo da cidade de Taquinho, mas o nome não chegou a ser revelado. Ele segue internado no Hospital Clériston Andrade e segundo as ultimas informações seu estado de saúde é grave e inspira cuidados.

ATUALIZAÇÃO 10h21: Chega a nossa redação a informação de que o jovem acabou morrendo. 

VEJA O VÍDEO:



POR ALANA ROCHA (DA REDAÇÃO) COM INFORMAÇÕES E FOTOS ENVIADAS POR WHATSAPP.


  

Nenhum comentário: