sexta-feira, 31 de agosto de 2018

URGENTE: Engavetamento registrado na madrugada deixa motorista ferido na BR-324 em Riachão do Jacuípe


Um acidente aconteceu por volta de 0h30 desta sexta-feira (31) na BR-324 trecho de Riachão do Jacuípe, um engavetamento envolvendo dois carros e um caminhão nas proximidades do povoado da Santana, a cerca de 5 km do centro da cidade, envolveu um caminhão, um veiculo Fiat Ducato de placa NYJ-2733 licença de Riachão do Jacuípe e um Corolla de placa JSD-0908 licença de Salvador.

Segundo informações, o Corolla era dirigido por Gabriel Maia Bonfim Brito, que teria cochilado e batido no fundo da Ducato que por sua vez bateu no fundo do caminhão. A van Ducato é carro de transporte alternativo entre Riachão e Feira, mas não há informações se haviam passageiros no momento do acidente, também não há informações do sentido que os carros seguiam.

A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foram acionados e chegaram rapidamente ao local, prestando os primeiros socorros a Gabriel que foi encaminhado até o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS) onde constatou-se pela equipe medica que ele sofreu apenas ferimentos leves, e segue em observação.

VEJA O VÍDEO:


DA REDAÇÃO.

Nenhum comentário: