sábado, 25 de agosto de 2018

URGENTE: Suspeito recebe policiais com tiros e acaba ferido em Riachão do Jacuípe



No início da tarde deste sábado (25) no Bairro da Bela Vista em Riachão do Jacuípe, uma abordagem da PETO 90° CIPM encontrou Maxwuel Victor Oliveira Lago, em frente à um supermercado. Maxwuel já responde por vários crimes na cidade, estaria armado e ameaçando moradores do bairro. Após denúncias a guarnição foi verificar a veracidade dos fatos e ao chegar no local foi recebida a tiros. O suspeito sacou um revólver e disparou várias vezes contra os PMs.



Com isso Maxwuel acabou ferido, com ele os policiais encontraram 1 Revólver calibre 32, 6 cápsulas sendo 3 deflagradas, 2 picotadas e 1 intacta, 12 trouxas de maconha, 2 pinos de cocaína e embalagem para a droga.

A guarnição prestou socorro e encaminhou o suspeito ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS), o médico de plantão fez os procedimentos de praxe e encaminhou Maxwuel ainda com vida para o Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. A PM apresentou todo o material na Delegacia de Riachão, não há informações do estado de saúde do suspeito.

ATUALIZAÇÃO 8hs 26/08: Maxwuel morreu durante a madrugada após cirurgia, segundo informações da polícia.

DA REDAÇÃO.

Nenhum comentário: