quinta-feira, 25 de julho de 2019

ATUALIDADE: Pela primeira vez uma mulher assume o Comando da Polícia Militar em Riachão do Jacuípe


Pela primeira vez na história da Polícia Militar da Região do Sisal e Bacia do Jacuípe, uma mulher assumiu o comando de um Batalhão, a 90ª CIPM/Riachão do Jacuípe, agora está sob o comando da Capitã Maria Aparecida, que já era subcomandante, agora assume substituindo o Major Fernando Teixeira, que também é esposo da Capitã.

A cerimônia foi realizada na manhã desta quinta-feira (25), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) localizado no bairro Jatobá. A nova comandante contou emocionada que está sendo uma honra se tornar a primeira mulher comandante na Região Leste. “Estou aqui representando todas as mulheres, todas as guerreiras. Claro que quebrei alguns paradigmas, mas Deus sempre me iluminou”, disse.


   


Sobre estar assumindo o comando de uma CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), que ela ajudou a criar, a Capitã disse estar muito feliz, por ter contribuído para o avanço da PM no município. “Eu, ao lado do Major Teixeira, coloquei muitos projetos em atividade, mas é claro que agora pretendo colocar em prática outros projetos novos, pois é natural cada um ter a sua forma de gestão”, destacou.


Já o Major Fernando Teixeira, deixa a 90ª CIPM em Riachão do Jacuípe e passa a comandar a 91ª CIPM de Capim Grosso. Em seu discurso, ele agradeceu a todos da tropa e colaboradores, ele também fez questão de valorizar todos aqueles que ajudaram direta e indiretamente com o trabalho durante os 4 anos que esteve à frente da Polícia na cidade. “Deixamos aqui a nossa marca, muitos parceiros e levaremos apenas boas lembranças, a nossa entidade ficará muito bem comandada pela competente Maria Aparecida e nossos excelentes policiais”, salientou. A solenidade contou com vários políticos da cidade de Riachão, Capela, Candeal e Pé de Serra, além dos comandantes das cidades de Serrinha, Salvador e Feira de Santana.

COM INFORMAÇÕES E FOTOS DO SITE JACUIPE NEWS – JORNALISTA AGENOR FILHO.

APOIO: 

FOX SEGURANÇA - A ORIGINAL


Nenhum comentário: