quinta-feira, 4 de julho de 2019

URGENTE: Policiais recuperam trator furtado a dois anos na cidade de Nova Fátima, veículo estava à venda na internet



Um trator furtado no ano de 2017 na zona rural da cidade de Nova Fátima foi recuperado na tarde desta quarta-feira (3) na cidade de São Sebastião do Passé, após o veículo ser anunciado em um site de vendas onde o próprio dono reconheceu seu bem e acionou a polícia.

A operação foi comandada pela delegada Ludmila Andrade e teve o apoio da 15ª COORPIN, do SI da DT de Nova Fátima com o apoio da DT de Riachão do Jacuipe. Tudo foi encaminhado para a DT da cidade de São Sebastião do Passé e DEPOM local que também deu suporte à operação de recuperação da máquina. 



A máquina pertence ao Srº conhecido como Paulo de Zilda morador de Nova Fátima, na época do furto, além do trator foram furtados também animais e um veículo Veraneio, com o qual a vítima fazia transporte escolar na cidade. O senhor Paulo solicitou apoio da Polícia Civil de Nova Fátima que de imediato passou as informações para a Delegada Drª Ludmila que está responsável pela DT de Nova Fatima, que imediatamente determinou uma diligência até a cidade onde se encontrava o trator.

Uma fazenda distante 5 km da sede de São Sebastião do Passé era o local onde o suposto vendedor aguardava com o trator o possível comprador, mas se deu mal, quem chegou ao local foram os policiais e a Delegada Drª Joana Angélica titular da DT da cidade que conseguiu recuperar a máquina. A pessoa que fazia a venda foi detida para averiguação e prestar esclarecimentos de como conseguiu o trator, a Polícia Civil de São Sebastião do Passé segue investigando o caso para tentar encontrar os animais e a Veraneio furtados no mesmo dia.

EM TEMPO – Pároco de Riachão do Jacuípe teve carro que pertence a Paroquia roubado na tarde desta quarta-feira (3). O Padre Wesdras passava pela estrada BA-120 que liga Riachão do Jacuípe até a cidade de Serra Preta, ele retornava de uma celebração na zona rural da cidade quando quatro meliantes, alguns armados, abordaram o Padre e levaram o veículo.



O Fiat Uno de cor branca e placa PJW-8960 licença de Serrinha – BA (FOTO) com todos os documentos e o material da missa. Caso você veja esse carro entre em contato com Polícia através do 190, sua identidade ficará mantida no mais absoluto sigilo. O Padre passa bem e não sofreu nenhum tipo de agressão, apenas o susto.

POR ALANA ROCHA – DIRETO DA REDAÇÃO BLOG HORA DA VERDADE.

APOIO:




Nenhum comentário: