terça-feira, 9 de julho de 2019

URGENTE: Carro roubado em Riachão do Jacuípe é interceptado em Tanquinho e dois tombam em confronto com a PM


Um veículo modelo Hyundai HB20 de placa não informada, foi roubado na tarde desta terça-feira (9), em plena luz do dia, no centro da cidade de Riachão do Jacuípe. O fato ocorreu na Praça Landulfo Alves, segundo informações, Celina do salão como é mais conhecida estava chegando em sua casa que fica na praça, quando os três elementos armados abordaram ela e tomaram o carro.

Celina estava em companhia de seu filho, que tem deficiência, o jovem ficou muito assustado, e chorou muito. Relatos dão conta que os bandidos foram muito truculentos, eles chegaram em um carro de linha que roda para Feira de Santana, segundo populares, possivelmente oriundos da cidade de Tanquinho.

Após tomarem o carro de Celina os bandidos seguiram em direção a BR-324 tomando rumo da cidade de Tanquinho novamente, rapidamente uma viatura da 90ª CIPM de Riachão do Jacuípe foi acionada e pegou a estrada no encalço deles. A ousadia dos elementos foi tão grande que nem se preocuparam em sair da estrada principal, como é de praxe de bandidos quando fogem de seus assaltos na região, buscarem as estradas vicinais (da zona rural) para fugir.



Com isso ao se aproximarem da entrada da cidade de Tanquinho nas proximidades de um campo de futebol as viaturas da PM já os aguardavam, ao reagirem houve troca de tiros e dois morreram. São eles Clayton Costa de Santana e Eduardo Medrado de Almeida Sobrinho, ambos já com passagens pela polícia por outros delitos, o terceiro elemento foi gravemente ferido, mas sobreviveu e foi encaminhado a uma unidade de saúde.



O carro ficou crivado de balas, tanto com entradas, como também com saídas, essas dos tiros disparados pelos elementos de dentro do carro contra a PM, o veículo foi encaminhado para a delegacia de Tanquinho onde passará por perícia, segundo amigos mais próximos o filho de Celina que tem o apelido de Dun, continua assustado com tudo que aconteceu, mas a mãe e as tias estão cuidando dele.

O assunto correu a cidade e muitas pessoas ficaram assustadas, principalmente por se tratar de Celina, que é muito conhecida, do horário e local do delito, e também pelo fato do acontecimento ser menos de 24hs depois do trágico acidente com o micro-ônibus TFD de Capela, onde a população jacuipense ainda comentavam o fato nas ruas ainda consternados com tudo que ocorreu. 

VEJA O VÍDEO:



POR ALANA ROCHA – DIRETO DA REDAÇÃO DO BLOG HORA DA VERDADE.
COM FOTOS E VIDEOS ENVIADOS VIA WHATSAPP.

APOIO:



Nenhum comentário: