sexta-feira, 11 de junho de 2010

URGENTE: HOMEM NATURAL DE RIACHÃO DO JACUIPE É ATROPELADO EM COITÉ POR UM CARRO QUE FALTOU FREIO


A vítima foi pega de surpresa, pelo caminhão que faltou freio, quando descia a Praça Possina Rosa de Araújo.
Argeu de Oliveira Santos, 36 anos natural de Raichão do Jacuipe foi atropelado por um caminhão da loja de materiais de construção Casa da Gente. Argeu estava em uma moto Honda placa de São Paulo, subindo a Rua Getúlio Vargas, sentido Praça da Igreja Matriz, quando foi atropelado pelo caminhão que descia a Praça Possina Rosa de Araújo, conhecida Praça do Fórum. O veículo faltou freio pegando de frente a vítima, pois o acidente aconteceu quando o carro fazia a curva.
Argeu sofreu fratura exposta na perna direita sendo levado para o Hospital Almir Passos de onde foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo uma enfermeira do hospital ele nem chegou a entrar, o médico de plantão o examinou na ambulância e imediatamente lhe encaminhou.
A vítima saiu consciente, e segundo pessoas que presenciaram o acidente ele estava de capacete, no momento foi arremessado para o lado e o carro saiu puxando a moto. Segundo Valdemir Pinto Almeida que estava no banco de carona do carro, "a moto foi o freio do veículo, foi tudo muito rápido". Afirmou.

Por: Raiane Lopes    
wwww.calilanoticias.com


Nenhum comentário: