sexta-feira, 25 de outubro de 2013

ATUALIDADE: Sessão na Câmara de Vereadores agitada nesta sexta-feira


Nesta manhã (25) aconteceu desde as 9:00hs a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuípe.  Uma sessão muito esperada por duas questões; A votação das contas referente à gestão 2004, e a  exposição do áudio da gravação da reunião da Secretária dr Saúde.

A exposição da gravação já aconteceu, por volta das 10hs o vereador Adonias subiu à tribuna e foi rodado o áudio.  Sem muita nitidez pouco se entendeu no plenário das falas gravadas. O áudio foi repetido,  e causou burburinho ao se ouvir a palavra "pestes" mencionada pela secretária. Vereadores que falaram em seguida cobraram providências, tanto da gestão como também da Câmara.

Na sua fala o vereador Juninho disse que agora não é mais oposição e nem tão pouco situação,  agora é independente e faz parte do PROS (Partido Republicano da Ordem Social). Já o outro momento aguardado ficou só na vontade.  As contas do ex-prefeito saudoso e já falecido Valfredo Matos (Valfredão) só serão votadas na próxima sessão,  com isso muitos que acompanhavam s sessão deixaram a plateia. 

VEJA MAIS FOTOS:



REPORTAGEM E FOTOS - ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: