segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ATUALIDADE: Advogado Felipe Sales e Ex-Prefeito Lauro Falcão vão as rádios locais simultaneamente para esclarecer denuncia dos combustíveis


Na tarde desta segunda-feira (21), o advogado Felipe Sales, primo e defensor das ações judiciais do Ex-Prefeito Lauro Falcão foi ao programa da oposição (Mesa Redonda), na rádio comunitária da cidade de Riachão dar explicações sobre o processo de número 0001183-28.2009.805.0211. Segundo o mesmo a ação apenas deu entrada na vara cível, e que não há impedimento à candidatura do ex-gestor para o cargo de Deputado Estadual.

Segundo ainda o advogado, o processo ainda será julgado, e foi apenas acatado, explicou também o foro privilegiado, com que Doutor Laurinho não conta mais, o advogado ainda disse que não houve dolo na ação, e que neste momento seria impossível Laurinho ficar inelegível.

Quase que simultaneamente o ex-prefeito também esteve nos estúdios  mas em outra emissora, na rádio baiana fm, fica bem claro a cortina de fumaça e a tentativa nítida de "tampar o sol com a peneira", desviando as atenções da real situação da vida política do ex-gestor.

Ainda foi sitado que este blog vinculou que o réu, no caso o ex-gestor já havia sido condenado, e esta notícia não foi vinculada aqui, se disse sim, (se for condenado). Já no programa Baiana Livre, apresentado pelo Radialista Mario Amaral, que já é mais imparcial, o próprio ex-gestor foi entrevistado.



As perguntas foram intermediadas por Mário Amaral e Lula Fernandes, mais uma vez o ex-gestor se declarou candidato a Deputado Estadual, contrariando assim mais uma vez as leis, onde é claro que propaganda eleitoral fora do prazo não é permitido. O mesmo ainda falou que tem total apoio do Prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, para sua candidatura.

O ex-prefeito ainda disse que nasceu com a missão de ser político, questionado sobre o processo dos combustíveis, o mesmo respondeu tentando sair pela tangente, e disse que vários gestores no país tem pelo menos um processo sendo tramitado, que seus advogados estão fazendo sua defesa, que se alguém não quer se expor a processos, não pode entrar na vida pública, que está tranquilo, que não se sente culpado e que ele acredita na justiça. Acredita??? Se a justiça agir com os rigores o mesmo está em maus lençóis.

Ele ainda citou os outros processos por qual ele está passando (em breve aqui no blogo HORA DA VERDADE), e de forma estratégica  falou aos seus eleitores, que não há risco de ficar inelegível, e que está tranquilo quanto a isso, mais uma vez fazendo campanha antecipada aos microfones. O apresentador Mário Amaral, disse que Lauro Falcão não irá as urnas, e que o mesmo está apenas cogitando sua aceitação e desgaste político na cidade visando as eleições de 2016 (prefeito).

Laurinho disse que não tem nada contra a pré-candidatura de Zé Filho, mas que se os dois saíssem a candidato o sonho de ter um legítimo jacuipense representando Riachão na Câmara Legislativa ficaria dividido e mais difícil. Lauro Falcão ainda disse que suas relações com Geddel Vieira Lima está normal, que eles conversaram desfizeram mal entendido, e que o mesmo pode apoiar Geddel para Governador. No final da entrevista Mario Amaral citou 4 nomes: (Doutor Ferrerinha, Doutor Francisco, Carlos Matos e Val do Palace), quais destes nomes Laurinho queria apoio, ele não respondeu, disse que prefere não falar. 

REPORTAGEM - ALANA ADRIELLE (FOTOS INTERNET) 

Nenhum comentário: